De ouvir chamar pelo “senhor da bomba 3” até aos pastéis de nata que deixam os postos de combustíveis cheios de migalhas. A marca quer colecionar esses momentos, tanto que, diariamente, vai destacar as cinco partilhas mais originais e dar um vale de 20€ em combustível.
“Neste momento de distanciamento social, fazia falta falar das pequenas coisas do dia a dia, por isso decidimos criar esta iniciativa, mostrando-nos disponíveis para, por um lado, ouvir o que os portugueses não esperariam ter saudades, mas tiveram, e, por outro, dizer a todos que “Vai Passar”. Esta é uma campanha que fala de confiança, serenidade e perspetiva de um futuro melhor. Numa altura em que os portugueses estão em casa há demasiado tempo, sabe bem ouvir dizer “Vai Passar” e a boa disposição da marca PRIO foi a nossa grande inspiração para esta campanha”, explica a responsável de Marketing da PRIO, Ana Pinho.
A PRIO escolheu dois colaboradores dos seus postos de abastecimento, para darem a cara por este projeto nos materiais de divulgação.