A Qsf assume que este é mais do que concurso de uma marca nas redes sociais, devido a um vídeo feito pela atriz Benedita Pereira e os seus amigos a parodiar a propaganda da Sumol. Assim, nomes como o dos atores Filomena Cautela, Carlos Areia, Carolina Torres, Alexandra Lencanstre, Inês Sá frias, Inês Aires Pereira e Manel Moreira “levantam o dedo sem pudor”, e pedem as garrafas da coleção “abecedário Qsf” que, quando juntas, formam a frase “Que se Foda”.
No passatempo, a marca desafia os participantes a fazerem “um vídeo do crl a pedir Qsf” e aquele que angariar mais likes irá ganhar 90 garrafas como prémio. O 2.º e o 3.º lugar irão ganhar uma camisola cuja marca se chama “uma merda qualquer” e que também faz parte do grupo Qsf.
Esta coleção conta com nove garrafas, que não podem ser vendidas separadamente, uma vez que cada uma contém uma letra do alfabeto Qsf no rótulo. Quando alinhadas na ordem certa, sugerem o “modo de vida da marca”: “Que se foda”.