“Quem ganha?” pergunta a Pepsi (outra vez)

Sob o mote “Quem ganha? Tu decides”, a Pepsi MAX volta a colocar o sabor à prova com o Desafio de Sabor Pepsi MAX. Em 2018, a marca já tinha apresentado este desafio que culminou na preferência de 56% dos participantes. A campanha arranca com a publicidade em televisão, digital e redes sociais, e no site é apresentado o roteiro desta edição.

 

Este ano o Desafio de Sabor Pepsi MAX vai passar por cidades como Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Guimarães, Faro e Portimão, para que todos possam participar, experimentando dois copos de cola sem açúcar não identificados e decidam qual gostam mais pelo seu sabor.

Na primeira fase da campanha, os portugueses são convidados a participar nas provas cegas de sabor que vão acontecer pelo país. A ideia é compreender se “pelo segundo ano consecutivo os portugueses vão continuar a preferir o sabor de Pepsi MAX”.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 17 Junho 2019 09:49


PUB