Quem trouxe um novo anúncio? Foi o Pingo Doce

O Pingo Doce lança a sua campanha de Natal que pretende destacar os costumes e tradições da época: “E o bolo-rei quem trouxe? Foi a Versailles e o Pingo Doce”. Com criatividade da BBDO Portugal, o foco está direcionado nesta especialidade criada em parceria com a pastelaria lisboeta.

A nova campanha quem trouxe? Foi o Pingo Doce

Apesar de edição especial de bolo-rei ser o protagonista da comunicação natalícia deste ano, haverá a oportunidade de divulgar a oferta de produtos que o Pingo Doce vai ter disponível durante esta época. No filme da campanha, produzido pela Blanche Films e realizado por Pedro Varela, é possível conhecer a história de um avô que revela à sua neta as saudades que tem do ritual que tinha de ir comprar o bolo-rei à Versailles quando vivia em Lisboa. Quando ela percebe a sua emoção, sugere ir comprar ao estabelecimento mais próximo, onde é possível reviver os sabores do passado.

“Queremos reforçar que somos o supermercado de proximidade e que as famílias podem confiar no Pingo Doce para encontrarem tudo o que necessitam para esta altura do ano, com produtos de qualidade e as melhores oportunidades de poupança.” explica o diretor de Marca, Luís Lobato Almeida.

A campanha vai estar presente em televisão, na rádio, nas redes sociais e nas mais de 450 lojas do grupo.

Simão Raposo

Quinta-feira, 21 Novembro 2024 12:12


PUB