Rádio: Comercial não dá tréguas à RFM

Rádio: Comercial não dá tréguas à RFM
A RFM, do Grupo r/com, continua a ser a estação mais ouvida, com um share de audiência de 20,7 por cento. Contudo, a Rádio Comercial aproxima-se, cada ve mais, da líder, apresentando um share de 18,4 pontos percentuais. Esta é a conclusão do Bareme-Rádio da Markteste, realizado entre 4 janeiro a 4 de abril.

Em terceiro lugar aparece a Renascença, com um share de audiência de 18,4 por cento. A Mega Hits e a Cidade FM alcançaram o mesmo share – 3,8 por cento.

O Grupo RTP – Antena 1, Antena 2 e Antena 3 – foi o que obteve, de forma geral, um share de audiência menor, num total de 4,4 por cento – que contraste com o Grupo r/com e Media Capital Rádios, com 38,8 por cento e 29,6 por cento, respetivamente.

Fonte: Marktest

Quinta-feira, 12 Abril 2012 15:53


PUB