Rastrillo’19 tem Happy Brands

A campanha de lançamento da feira de Natal solidária Rastrillo’19, que se realiza de 21 a 24 de novembro, em Lisboa, é assinada pela Happy Brands. Escolhida pela Associação Novo Futuro, a agência criou e produziu este trabalho em regime pro-bono.

A comunicação do mercado natalício será feita em televisão, rádio, mupis e imprensa, a par de suportes digitais, website e redes sociais.

De acordo com a Happy Brands, esta edição da Rastrillo conta com um “conceito inovador”, devido à participação do The Spot Market, um mercado urbano de moda, acessórios e lifestyle, e a um novo espaço de restauração.

No total há 59 stands, distribuídos por 1.800 m2, onde é possível encontrar “de tudo para o lar, perfumaria, cosmética, vestuário e até produtos gourmet”. 

Simultaneamente, este mercado é uma ajuda para a Novo Futuro, uma associação cuja missão passa por acolher, nos seus lares familiares, crianças e jovens em risco social.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 18 Novembro 2019 10:14


PUB