Real Madrid joga no digital

A Microsoft e o Real Madrid assinaram esta terça-feira, 18 de novembro, um acordo para acelerar a transformação digital do clube, no intuito de oferecer aos fãs e apoiantes uma experiência online mais completa e simples.

A parceria prevê a realização de diferentes iniciativas e desenvolvimentos tecnológicos que serão revelados nos próximos meses, começando com a criação de uma plataforma digital que pretende “revolucionar a forma como os milhões de adeptos seguem o clube”, afirma a Microsoft.

Os adeptos do clube espanhol poderão aceder a experiências, conteúdos e serviços digitais exclusivos, disponíveis através de vários dispositivos (PCs, tablets, smartphones e wearables), nomeadamente acederem virtualmente ao estádio antes, durante e depois de cada jogo, e selecionarem o conteúdo que querem ver, onde e quando.

O acordo prevê ainda a utilização de serviços e dispositivos da Microsoft como ferramentas de trabalho, pelos jogadores e equipa desportiva, assim como novas soluções de comunicação e colaboração internas.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 19 Novembro 2014 12:30


PUB