Red Bull BC One dança com o Yotel Porto

O Yotel Porto é o hotel parceiro do Red Bull BC One Cypher Portugal, que se realiza a 30 de abril. A unidade hoteleira da invicta vai consagrar o mês a uma agenda especial dedicada à final nacional da competição de breaking 1×1.

No final do mês, “os melhores B-boys e B-Girls de Portugal” vão mostrar os seus skills no Hard Club, no Porto. Os vencedores irão representar Portugal na final mundial, no dia 12 de novembro, em Nova Iorque.

Na carta do Komyuniti, o restaurante e espaço de convívio do hotel, o cocktail do mês dará lugar ao “Gin Tropical”, que junta Red Bull Tropical, gin e laranja. Entre os dias 25 e 29 de abril, os primeiros oito cocktails a serem vendidos darão acesso a convites duplos para a final da competição e ainda a duas latas da bebida da marca.

Além disso, para assinalar o Dia Mundial da Dança, a 29 de abril, o Yotel Porto vai ser palco de algumas surpresas e os primeiros 20 hóspedes a fazer check-in vão receber latas de Red Bull gratuitas “para que a sua estadia levante voo”.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 12 Abril 2022 10:49


PUB