Relacionamentos na Mercadona? As marcas já reagiram à ideia

Se estiver nas compras e puser no carrinho um ananás, legumes embalados e chocolates, o mais certo é que precise destes produtos, a não ser que esteja na Mercadona, pelas 19h00 e as 20h00. Nesse caso podem significar que está à procura de uma relação mais séria ou até casual. Esta é a nova tendência que nasceu recentemente em Espanha e que é um tópico quente em Portugal. As marcas, claro, já pegaram nesta ideia e comunicaram com o público. Neste artigo apresentamos-lhe algumas das reações.

Relacionamentos no Mercadona? As marcas já reagiram à ideia

A tendência viral deu-se no TikTok com a publicação de um vídeo por parte da atriz e comediante Vivy Lin, no qual passeia pelo mercado e pergunta diretamente para a câmara se o espetador e também alguns dos funcionários sabem qual é a melhor hora para “engatar” na Mercadona se estiverem à procura de algo mais romântico, ao qual responde que é entre as 19h00 e as 20h00, coincidente com o período em que a tiktoker se encontrava por lá.

Nas redes sociais circulam vários códigos que refletem as verdadeiras intenções de cada um. Um deles é deambular pelo corredor da garrafeira com um ananás de cabeça para baixo no carrinho. Caso encontre alguém a fazer o mesmo, só tem de chocar com os carrinhos e começar uma conversa. Se no lugar do ananás estiverem legumes embalados, é porque procura uma relação séria. Já os chocolates e as gomas indicam que pretende um encontro mais casual.

Obviamente que as marcas também não quiseram ficar de fora do barco, ou do carrinho, e nas suas redes sociais partilharam alguns dos seus melhores produtos para brincar com o assunto do momento, como a Sagres, Leroy Merlin, Rádio Comercial, Control e a Agriloja. Ora veja.

Este movimento terá sido espontâneo ou é estratégico?

João Bernardo

Sexta-feira, 30 Agosto 2024 13:03


PUB