Riberalves muda de visual, com a Torke CC

A Riberalves anuncia a atualização da imagem e do packaging. Com o objetivo de propor uma nova experiência de consumo, “clara e distinta”, a nova embalagem avança a categorização e tempo de cura do bacalhau. A novidade vai ser comunicada em campanha, a partir desta terça-feira, dia 2, e conta com criatividade da Torke CC.

 

Este passo surge enquadrado na nova estratégia de comunicação da marca, que visa a valorização dos fatores qualitativos associados ao produto bacalhau, entre os quais estão a qualidade e sabor – com a Cura Tradicional Portuguesa –, bem como a origem 100% selvagem, que reforça o carácter saudável deste peixe.

A nova imagem é uma evolução da antiga, que pretende valorizar a ligação ao mar, à história que o bacalhau tem em Portugal e à génese familiar da empresa. Também a ideia de dinâmica e de modernidade, associada à inovação, está igualmente presente.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 01 Abril 2019 09:41


PUB