Campanhas que consigam captar e envolver o público de maneira “única e memorável”, celebrando a criatividade, a inovação e a eficácia, é o que Ricardo Domingues espera ver nos APPM Marketing Awards. Enquanto jurado, o Senior Marketeer da Betclic também vai estar atento à integração da sustentabilidade e responsabilidade social.
“Os consumidores de hoje valorizam cada vez mais empresas que demonstram um compromisso genuíno com causas importantes, e as campanhas que conseguem refletir isso mesmo, de maneira autêntica, tendem a ser muito bem recebidas”, defende.
Para si, é um prazer reconhecer e celebrar os talentos emergentes, e motivador perceber como os novos profissionais estão a desafiar o status quo e a trazer novas perspetivas para o marketing. “Estou confiante de que esta edição será repleta de exemplos brilhantes de excelência, refletindo o dinamismo e a resiliência do setor”, acrescenta.
Ricardo Domingues considera que estes prémios se destacam “pela credibilidade e pelo rigor” do processo de avaliação, “que é conduzido por um painel de jurados composto por profissionais experientes”.
Carolina Neves