Robbialac pinta Portugal dos Pequenitos

robbialac_portugal_pequenitos
Para ajudar à renovação das casas e monumentos em miniatura do Portugal dos Pequenitos, a Robbialac ofereceu à Fundação Bissaya Barreto 500 litros de tinta.

A Tintas Robbialac pretende dar mais cor a este espaço lúdico-pedagógico de modo a que as crianças possam conhecer ao mais pequeno pormenor os aspectos da arquitectura, da história e das tradições portuguesas.

Construído na década de 40 e projectado pelo arquitecto Cassiano Branco, o Portugal dos Pequenitos foi pensado, pelo professor Bissaya Barreto, para as crianças. Aqui todas as construções são feitas à escala das crianças de maneira a que os miúdos possam aprender um pouco mais sobre a história do nosso país.

Pedro Júlio Silva, Director de Marketing da Tintas Robbialac, S.A. garante que “é com grande satisfação que colaborámos com a Fundação Bissaya Barreto na renovação do Portugal dos Pequenitos, um espaço único que permite viajar pela história e cultura portuguesas e que faz parte do imaginário de muitas gerações.”

Fonte: Porter Novelli

Terça-feira, 26 Julho 2011 10:21


PUB