Rock in Rio Lisboa bebe 7UP outra vez  

A 7UP renova o patrocínio com o Rock in Rio Lisboa, e vai oferecer viagens e bilhetes para a edição no Brasil. A promoção, no âmbito da celebração dos 15 anos do festival em Portugal, vai culminar com um evento, que decorre entre 6 e 8 de setembro, na Torre de Belém.

Na compra de embalagens promocionais 7UP, até 8 de setembro, os consumidores podem habilitar-se ao sorteio de viagens – com voo, estadia e acesso VIP – para o Rock in Rio Brasil 2019, que acontece em outubro, no Rio de Janeiro.

Por sua vez, o evento na Torre de Belém combina música, video mapping, pirotecnia e entretenimento.

“A PepsiCo patrocina o Rock in Rio Lisboa desde a sua primeira edição em 2004, parceria que, 15 anos depois, se renova com 7UP. Desde a última edição, a 7UP tem refrescado este festival incentivando os consumidores a viverem a música à sua maneira”, afirma a diretora da categoria de bebidas da PepsiCo para o sudoeste da Europa, Natalia Suazo.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 30 Julho 2019 11:12


PUB