Sandra Loureiro quer perceber o caminho das marcas nos APPM Marketing Awards

Sandra Loureiro quer perceber o caminho das marcas nos APPM Marketing Awards

Uma marca, um projeto ou alguém que revele o seu propósito de “forma inovadora, relevante e genuína”, que coloque o consumidor no centro da sua estratégia, e que prove que está atento ao “enquadramento social, económico e ambiental que o rodeia”. É isto que a diretora de Marketing da Staples Portugal espera encontrar num vencedor dos APPM Marketing Awards.

Nesta edição, Sandra Loureiro espera perceber o caminho que as marcas estão a fazer, numa altura em que o consumidor está “mais atento e exigente” às suas necessidades diretas, e às questões ambientais, sociais e de sustentabilidade. “Manter este equilíbrio vivo no propósito de uma marca, e fazê-lo com uma comunicação simples, diferenciadora e que toque as pessoas, é o desafio, e estou bastante curiosa para ver os cases que irão ao encontro deste pilar”, explica, acrescentando que também está interessada em perceber como as marcas se estão a adaptar à inteligência artificial.

Para a profissional, com o selo APPM, olha-se para as marcas “num espaço nobre ao nível de competências, experiência e isenção”. “Premiar projetos, marcas e profissionais de Marketing com um destes prémios significa validar caminhos e know-how sobre o que de melhor se faz no nosso País, através de profissionais qualificados de diversos setores”, defende.

Carolina Neves 

Terça-feira, 20 Agosto 2024 11:21


PUB