São 132 as marcas Cinco Estrelas em 2022

Já são conhecidos os vencedores do Prémio Cinco Estrelas 2022, um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas. Nesta oitava edição, são 132 marcas, mais sete do que no ano passado, a que acrescem as 15 personalidades e 14 órgãos de comunicação social.

Envolvidos nas avaliações estiveram 320 mil consumidores, que avaliaram 1035 marcas, e identificaram e avaliaram diversas personalidades de diferentes áreas da sociedade e os principais órgãos de comunicação social. As áreas das marcas vencedoras vão desde a Alimentação e Bebidas, Compras, Higiene Pessoal, Beleza, Saúde e Bem-estar à Banca, Automóvel, Empresas e Negócios, Energia, Tecnologia, Planos e Seguros, entre outras.

“É gratificante ver que os consumidores continuam a dar valor à qualidade e a confiarem as suas escolhas no selo de garantia Cinco Estrelas. Com a atual conjuntura de incerteza, os consumidores estão cada vez mais exigentes nas suas escolhas e a avaliação das marcas é importante para que se sintam seguros quanto às suas decisões de consumo, conferindo-lhes confiança no benefício e na satisfação que com elas obtêm”, referem as fundadoras do Prémio Cinco Estrelas, Débora Silva e Ana Lourenço. “Também os órgãos de comunicação social e as figuras públicas desempenham um papel importante na sociedade, como exemplo a seguir e como fontes de informação credíveis e necessárias”, acrescentam.

Conheça aqui os vencedores.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 07 Janeiro 2022 11:45


PUB