São 40 anos Happy (Meal)

A McDonald’s comemora o 40.º aniversário do Happy Meal, e lança uma campanha, sob o mote “40 anos a juntar pais e filhos”, que está presente em exterior, digital, imprensa, ponto de venda e televisão. A criatividade foi da TBWALisboa, a ativação digital ficou a cargo da Fullsix, e o planeamento de meios foi desenvolvido pela OMD. 

“É com grande entusiasmo que assinalamos, este ano, o 40.º aniversário da caixa mais emblemática da McDonald’s e do mundo, o Happy Meal. Aquele momento em que abrimos a caixa Happy Meal para espreitar o que há lá dentro é uma experiência que interliga várias gerações”, refere o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

Nos 172 restaurantes nacionais, de 4 de novembro a 9 dezembro, na compra de um Happy Meal, os consumidores recebem uma surpresa.

 São 40 anos Happy (Meal)

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 05 Novembro 2019 11:35


PUB