Schwarzenegger diz: “Tu consegues!” com a Parkside

Protagonizada pela estrela de Hollywood Arnold Schwazenegger, e com o mote “Tu consegues!”, a nova campanha do Lidl Portugal procura motivar os clientes nos seus projetos “do-it-yourself”. A publicidade, que comunica a marca Parkside, está presente em televisão e nas redes sociais.

Arnold Schwarzenegger diz: “Tu consegues!” com a Parkside

A marca de ferramentas para workshops e jardinagem Parkside junta “uma boa dose de humor e auto-ironia”, ao mostrar o embaixador da insígnia a resolver os problemas “pelas suas próprias mãos”. A campanha está direcionada para os entusiastas de reparações, construção e jardinagem, e procura dar a conhecer a gama de produtos, disponíveis nas lojas Lidl.

O diretor de Compras do Lidl Internacional, Christoph Pohl, afirma: “Graças a um desenvolvimento constante ao longo do tempo, a marca Parkside tem inspirado inúmeros clientes com a sua elevada qualidade, um ratio preço-performance imbatível, uma vasta oferta e um design apelativo”. Destaca, ainda, que a parceria com o ator faz todo o sentido, uma vez que consideram que é a personificação dos valores da marca e que serve de inspiração para quem, como ele, é um “fazedor”.

Já o ator e embaixador da Parkside justifica a parceria, reconhecendo que assume a postura do mote da campanha. Arnold Schwazenegger convida ainda os clientes a acreditarem neles próprios e nas suas capacidades.

Terça-feira, 05 Setembro 2023 16:45


PUB