A marca de ferramentas para workshops e jardinagem Parkside junta “uma boa dose de humor e auto-ironia”, ao mostrar o embaixador da insígnia a resolver os problemas “pelas suas próprias mãos”. A campanha está direcionada para os entusiastas de reparações, construção e jardinagem, e procura dar a conhecer a gama de produtos, disponíveis nas lojas Lidl.
O diretor de Compras do Lidl Internacional, Christoph Pohl, afirma: “Graças a um desenvolvimento constante ao longo do tempo, a marca Parkside tem inspirado inúmeros clientes com a sua elevada qualidade, um ratio preço-performance imbatível, uma vasta oferta e um design apelativo”. Destaca, ainda, que a parceria com o ator faz todo o sentido, uma vez que consideram que é a personificação dos valores da marca e que serve de inspiração para quem, como ele, é um “fazedor”.
Já o ator e embaixador da Parkside justifica a parceria, reconhecendo que assume a postura do mote da campanha. Arnold Schwazenegger convida ainda os clientes a acreditarem neles próprios e nas suas capacidades.