A iniciativa Sweet Moment vai permitir que as pessoas presentes no recinto enviem mensagens – sejam especiais, românticas ou humorísticas –, através de whatsapp, que depois serão transmitidas nos dois ecrãs gigantes do recinto.
Já o Best Spot by SEAT reserva quatro lugares privilegiados em cima do palco, que serão ocupados pelos vencedores dos passatempos que a marca vai promover nas suas redes sociais, bem como através de parcerias com influencers e bloggers, entre outras ativações.
O momento de abertura das festas, diariamente, será marcado por um vídeo countdown, que vai passar nos ecrãs do palco, ao qual se junta a presença dos modelos Ibiza, Leon, Arona, Ateca e Tarraco. Haverá ainda modelos estacionados à entrada da vila e junto ao Centro Cultural de Cascais.
Este é já o quarto ano consecutivo em que a SEAT apoia as Festas do Mar, uma área que, de acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da marca, Teresa Lameiras, faz parte do ADN da SEAT.
“Como marca com os clientes mais jovens, queremos ligar-nos às novas gerações através da arte, da música e da cultura urbana”, afirma.