“Que novidades gostaria que a SPORT TV trouxesse para a nova época?”. Este é o mote da campanha – presente em televisão, digital, imprensa, outdoor e rádio –, que contou com uma votação, entre 5 e 14 de agosto, para escolher novos pacotes, experiências e tecnologias. Foram aproximadamente 3000 votos e ideias que chegaram, sendo que as mais votadas vão agora integrar a oferta do canal esta época.
O primeiro pacote avança agora e as restantes ideias estão a ser trabalhadas para serem lançadas em breve.
Ficha Técnica:
CEO: Nuno Ferreira Pires
Diretor de Marketing e Vendas: Tiago Esteves
Diretor de Programas e Informação: Nuno Marques Ferreira
Diretor Criativo: Luís Miguel Pereira
Marketing Manager: António Corte-Real
Produção Executiva: Catarina Trindade Neves
Produtor: Saul Neves (SN Films)
Chefe de Produção: Catarina Pires
Realização: Paulo Inácio
Diretor de Fotografia: Ricardo Magalhães
Pós-Produção Áudio: GUEL