Seguradora continua com Fidelidade a Portugal

A Fidelidade vai lançar uma campanha institucional com conceito criativo personalizado a cada região de Portugal, assinada pela Ivity Brand Corp, através da qual pretende reforçar o conceito de proximidade e o seu compromisso de acompanhar os clientes, “em qualquer momento e em qualquer lugar”.

 

 “A Fidelidade continua com Portugal. Para que a vida não pare”, é o conceito criativo associado à campanha da seguradora e que será adaptado e personalizado às diferentes zonas de Portugal continental e Ilhas, tendo sido inspirado na rede comercial de 350 agentes e 480 Lojas e Agências de Clientes da companhia.

O Administrador da Fidelidade, José Alvarez Quintero, realça que esta campanha pretende “consolidar a relação de proximidade” com cada cliente. Na sua visão, “isto só é possível quando se conta com a colaboração de uma rede comercial profissional e dedicada que, em cada vila e cidade de Portugal, está sempre disponível para acompanhar as pessoas, agilizar assistência e superar-se, quando é mais necessário, colocando o cliente em primeiro lugar e prestando-lhe o seu apoio”.

A campanha multimeios vai estar presente em todo o país, com ativação progressiva, até dezembro deste ano.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 19 Julho 2019 09:00


PUB