“Sentes” a nova imagem da Sumol?

Depois de 60 anos, a Sumol surge agora com nova identidade visual e novo posicionamento. Uma imagem concebida a pensar no público mais jovem e no otimismo, elementos representados pela nova assinatura da marca: “Sentes?”.

Sobre o conceito, a marketing manager da Sumol, Ana Rita Martins, refere que “há um lado positivo e a vida é melhor para quem o descobre. Sumol desafia os consumidores a descobrir este lado, porque a vida é para ser aproveitada em cada momento, agarrando todas as oportunidades, e gozando da liberdade e entusiasmo das primeiras vezes”.

O design das latas e do logotipo inspirou-se na street art e tem como objetivo transmitir movimento, energia, dinamismo e atitude, mantendo as cores originais da Sumol (verde e vermelho), diz a marca.

Durante o mês de abril, a nova imagem vai estar presente em todo o portefólio Sumol –laranja, ananás, limão e maracujá – no canal HORECA e alimentar, incluindo a nova lata sleek de 0,33L.

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“Sentes” a nova imagem da Sumol?

Terça-feira, 21 Abril 2015 10:05


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