SIC e TVI: é prematuro tirar conclusões sobre o relatório preliminar da auditoria

SIC e TVI: é prematuro tirar conclusões sobre o relatório preliminar da auditoria

Depois de ter sido apresentado o relatório preliminar da auditoria efetuado pela consultora PwC à CAEM – Comissão de Análise dos Estudos de Mercado, que evidencia que o sistema de audimetria não assinala questões que possam pôr em causa o contrato celebrado com a GfK, a SIC e a TVI entendem ser “prematuro tirar conclusões sobre o mesmo”.

De acordo com um comunicado enviado pela televisão de Carnaxide, os dois canais pretendem fazer primeiro uma “análise detalhada do relatório final da auditoria para decidir as medidas a tomar”, lê-se no mesmo.

O documento, apresentado segunda-feira à CAEM, é muito exaustivo na exposição de aspetos relacionados com o sistema de audimetria, mas não encerra uma conclusão perentória.

Fonte: SIC

Quarta-feira, 20 Junho 2012 15:37


PUB