Skinerie é Social Animals

A Social Animals acredita que o “digital é o novo offline” e é nesse sentido que anuncia a sua expansão para os pontos de venda, com a Skinerie. A agência passou a criar desdobramentos de conteúdos de social media para os vídeos de loja dos lançamentos da marca, em Portugal e Espanha.

 

Criar e produzir vídeos para loja é visto como um “caminho óbvio” pela Social Animals, depois da aposta em “conteúdo real”, criado no seu próprio estúdio.

“Olhando para a comunicação das grandes marcas globais, percebemos que o digital dita tendências e é o fio condutor das campanhas 360º de referência nos dias de hoje”, refere o diretor criativo da agência, João Pedro Batista.

É por isso que defende que as marcas “devem comunicar com uma linguagem mais digital”, na qual se incluem conteúdos mais dinâmicos, chamativos e adaptados à realidade da marca e do target. 

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 18 Dezembro 2019 10:55


PUB