O anúncio retrata diferentes situações do dia-a-dia em que crianças, pais e avós se divertem. Com o tom saudosista, a campanha centra-se também no presente e no futuro da relação da marca com os consumidores, reforçando ainda a promessa de continuar ao lado das famílias, através da inovação dos seus produtos.
Mas há mais. Para comemorar o 50.º aniversário, a marca lança três edições limitadas: um balde de Skip Pó com o claim “lava, desencarda e branqueia” de 1966, ano de lançamento da marca em Portugal; uma edição de Skip Líquido Diluído, que remete para os dias de hoje, e outra de Cápsulas Skip, em representação dos anos futuros.
“Esta nova campanha e o lançamento das três edições limitadas marcam o agradecimento de Skip às famílias portuguesas pelos últimos 50 anos e a vontade de continuarmos ao seu lado como a maior marca de detergentes em Portugal”, assinala o responsável de Marketing Skip, Pedro Lobato.
A campanha está presente em TV, digital e ponto de venda. A implementação nos meios tradicionais fica a cargo da Initiative Media, e no online da Rally Worlwide. A declinação da campanha para ponto de venda é assegurada pela Brandkey.


