Skip celebra 50 anos a cuidar das nódoas

Skip acaba de lançar uma campanha para assinalar os 50 anos em Portugal. Sob o mote “É bom sujar-se”, e com criatividade da Filmbrokers, Winicio e Molotov, o filme pretende mostrar que as famílias mais felizes são as que confiam em Skip para o tratamento de nódoas.

O anúncio retrata diferentes situações do dia-a-dia em que crianças, pais e avós se divertem. Com o tom saudosista, a campanha centra-se também no presente e no futuro da relação da marca com os consumidores, reforçando ainda a promessa de continuar ao lado das famílias, através da inovação dos seus produtos.

Mas há mais. Para comemorar o 50.º aniversário, a marca lança três edições limitadas: um balde de Skip Pó com o claim “lava, desencarda e branqueia” de 1966, ano de lançamento da marca em Portugal; uma edição de Skip Líquido Diluído, que remete para os dias de hoje, e outra de Cápsulas Skip, em representação dos anos futuros.

“Esta nova campanha e o lançamento das três edições limitadas marcam o agradecimento de Skip às famílias portuguesas pelos últimos 50 anos e a vontade de continuarmos ao seu lado como a maior marca de detergentes em Portugal”, assinala o responsável de Marketing Skip, Pedro Lobato.

A campanha está presente em TV, digital e ponto de venda. A implementação nos meios tradicionais fica a cargo da Initiative Media, e no online da Rally Worlwide. A declinação da campanha para ponto de venda é assegurada pela Brandkey.

 

Skip celebra 50 anos a cuidar das nódoas

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 06 Janeiro 2016 10:35


PUB