“No Standvirtual abrimos-lhe a porta a mais 40.000 carros em milhares de stands nacionais. Standvirtual, Nº1 em carros. Para que faça uma grande compra” é a assinatura da campanha, que será composta por cinco spots diferentes, cujo racional assenta no insight comportamental, na perceção a trabalhar, na motivação e no benefício percecionado.
Sobre a campanha, o Marketing manager desta plataforma online de anúncios classificados automóvel, Bruno Coutinho, explica: “Como target para esta campanha identificámos diferentes perfis de pessoas, compradores de carros – exigente, inexperiente, sonhador, etc. – e estudámos as respetivas motivações. Depois trabalhámos as mensagens-chave com base nas conclusões retidas desta análise e materializámos em cinco spots que vão ao encontro do pretendido”.
Já a escolha dos meios para divulgação da campanha é justificada pelo facto de a rádio ser “o canal preferido dos condutores, segundo a Marktest” e de o Spotify ter capacidade de segmentação. “Acreditamos que estes dois canais garantem uma mancha necessária relevante”, afirma Bruno Coutinho.
Pode ouvir a campanha AQUI.