Sumol e a Telepizza vão de Interrail

“Quem tem boca vai à Europa”, com a Sumol e a Telepizza. Trata-se de um passatempo conjunto das marcas, no qual oferecem, quinzenalmente, um bilhete duplo para um Interrail, na Europa. Para comunicá-lo, criaram uma campanha que vai estar presente em mupis, digital e pontos de venda.

 

Até dia 2 de fevereiro, nas 132 lojas da Telepizza, na compra de uma pizza – média ou familiar – com uma garrafa de 1,5 litros de Sumol, os jovens entre os 16 e os 27 anos ficam habilitados a ganhar um dos oitos bilhetes duplos para um Interrail, na Europa.

Para participar, é também necessário fazer-se o registo no site e o upload de cada talão de compra, sendo que os prémios “serão ganhos por ranking de pontos – atribuídos por talões de compra”. Cada vencedor recebe dois Interrail Global Jovem para sete dias de viagem, num mês, em 2.ª classe.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 19 Dezembro 2019 10:04


PUB