Catarina Furtado, Herman José, Tony Carreira, Fernando Santos e Chakall são as personalidades que se aliam a esta campanha que tem como objetivo de destacar o impacto positivos alcançado pelo Continente ao longo dos 30 anos de atividade. Desta forma, a marca demonstra a contribuição para um Portugal “mais rico, mais saudável, mais sustentável e mais responsável”, consolidando o posicionamento junto da sociedade portuguesa e mostrando a forma de ser e estar, lado a lado com Portugal.
Um dos exemplos avançados pelo Continente é o investimento de mais de 250 milhões de euros na produção nacional e doação de mais de 11 milhões de euros em produtos alimentares.
Ficha Técnica:
Agência: Fuel
Diretor criativo: Ricardo Marques e Andreia Ribeiro
Diretor de arte: Ricardo Marques
Redator: Andreia Ribeiro e Rita Carmo
Diretor de produção: Pedro Silva
Produtor: Vasco Pamplona
Diretor de contas: Tita Martins
Produtora: Take It Easy
Diretor executivo: Miguel Rebelo da Silva
Realizador: Rita Barbosa
Diretor de fotografia: Carlos Lopes
Assistente realização: João Pinhão
Chefe produção: Sandra Alves
Diretor de Arte: Francisco Oliveira
Edição: João Canadinhas
Grading e online: Light Film
Pós-produção: Maria João António
Produtora de som: Indigo
Músico: Manuel Faria
Locução: Pedro Acabado