Através desta nova linha de comunicação, a McDonald’s pretende sublinhar “a boa disposição, diversão e a descontração que se vivem nos restaurantes da marca, promovendo os momentos de convívio familiar”. Além disso, destaca os serviços desenvolvidos a pensar nas famílias, como serviço à mesa, kit de atividades e jogos, play places, carrinho para colocação de tabuleiros, cadeiras de bebé e micro-ondas para aquecer as refeições, lugares de estacionamento específicos para famílias, entre outros.
“A McDonald’s é um dos restaurantes mais procurados pelas famílias. Sempre privilegiámos as famílias como consumidores especiais, desenvolvendo serviços, produtos e moldando os nossos espaços às suas preferências e necessidades. Com este novo posicionamento, pretendemos materializar as caraterísticas que fazem dos nossos restaurantes ‘amigos da família’, privilegiando os momentos de convívio familiar, de uma forma descontraída, como é caraterística da nossa marca. O nosso objetivo é darmos a conhecer às famílias portuguesas tudo o que disponibilizamos para lhes proporcionar uma boa experiência em cada visita à McDonald’s”, explica o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.
Ficha técnica do spot tv:
Produtora – Krypton
Realizador – Fred Oliveira
Diretor Fotografia – Jaime Rebato
Produtor Executivo – Ricardo Estevão
Pós-produção Áudio – Digital Mix
Pós-produção Vídeo – Light Film
Packshot + Beautyshots – Slow Studio com realização de Nuno Correia
Voz-off – Filipe Duarte
Consultores de Produção – Pro(u)d