TBWALisboa é “Amigo da Família” McDonald’s

A McDonald’s apresenta a nova linha de comunicação, restaurante “Amigo da Família”, através de uma campanha multimeios, que destaca a experiência e os serviços pensados para os momentos e refeições entre os mais próximos. O filme desenvolvido para televisão tem criatividade da TBWALisboa, produção da Krypton e consultoria da Pro(u)d.

Através desta nova linha de comunicação, a McDonald’s pretende sublinhar “a boa disposição, diversão e a descontração que se vivem nos restaurantes da marca, promovendo os momentos de convívio familiar”. Além disso, destaca os serviços desenvolvidos a pensar nas famílias, como serviço à mesa, kit de atividades e jogos, play places, carrinho para colocação de tabuleiros, cadeiras de bebé e micro-ondas para aquecer as refeições, lugares de estacionamento específicos para famílias, entre outros.

“A McDonald’s é um dos restaurantes mais procurados pelas famílias. Sempre privilegiámos as famílias como consumidores especiais, desenvolvendo serviços, produtos e moldando os nossos espaços às suas preferências e necessidades. Com este novo posicionamento, pretendemos materializar as caraterísticas que fazem dos nossos restaurantes ‘amigos da família’, privilegiando os momentos de convívio familiar, de uma forma descontraída, como é caraterística da nossa marca. O nosso objetivo é darmos a conhecer às famílias portuguesas tudo o que disponibilizamos para lhes proporcionar uma boa experiência em cada visita à McDonald’s”, explica o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

Ficha técnica do spot tv:

Produtora – Krypton

Realizador – Fred Oliveira

Diretor Fotografia – Jaime Rebato

Produtor Executivo – Ricardo Estevão

Pós-produção Áudio – Digital Mix

Pós-produção Vídeo – Light Film

Packshot + Beautyshots – Slow Studio com realização de Nuno Correia

Voz-off – Filipe Duarte

Consultores de Produção – Pro(u)d

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 23 Maio 2019 10:34


PUB