Assente no conceito de comunicação “Tu Mereces Mac”, esta campanha procura reconhecer a dedicação dos profissionais das mais diversas áreas com a oferta de um novo menu. Nos filmes que a compõem, são mostradas diferentes pessoas nos seus locais de trabalho, destacando o ritmo exigente das suas manhãs e a importância de parar para recarregar energias, especialmente nos momentos mais agitados.
É desta forma que a McDonald’s introduz em Portugal o conceito do Menu Almoço nos seus restaurantes dirigido aos clientes que procuram uma refeição “rápida, completa e acessível sem abdicar da qualidade e da experiência”. Esta nova opção vem, assim, reforçar a aposta da marca em responder às preferências dos seus consumidores.
A gestora do departamento de Marca e Experiência do Cliente, Rita Montenegro, explica que, com este lançamento, a insígnia pretende proporcionar aos seus clientes uma solução que combina “conveniência, sabor e variedade, de forma acessível”. “É também com grande orgulho que promovemos nesta campanha uma mensagem de valorização e reconhecimento dos mais diversos profissionais em Portugal, ao celebrarmos, em conjunto, as suas pequenas conquistas”, conclui.
Ficha técnica
Agência – TBWA/BBDO
Diretor Criativo – Rui Silva
Diretores Criativos – João Guimarães e Julliano Bertoldi
Diretor de Arte – Julliano Bertoldi
Copywriter – João Guimarães
Diretora Estratégia – Letticia Marcon
Estratega – Carmen Esteves
Diretora de Contas – Joana Margalha
Account Manager – Dina Camacho
Companhia de Produção – Krypton films
Diretor – Fred Oliveira
DOP – Oriol Vila
Produtores Executivos – João Vilela | Ricardo Estevão
Diretoras de Produção – Alexandra Ribeiro | Ana Ribeiro
Diretora de Casting – Eva Queiroz de Matos
Editor – José Barreiros
Coordenadora de Pós-Produção – Neia Oliveira
Grading – Marco Amaral | The Yellow Color
Estúdio VXF – Musgo Studios
Estúdio de Som – Som de Lisboa
V.O – Diana Nicolau
Consultores de produção – Pro(u)d
Estúdio de Som – Som de LisboaSimão Raposo