Terra Nostra e VMLY&R são mais ilha

“Sê mais ilha”. É este o mote da nova campanha da Terra Nostra, assinada pela VMLY&R Lisboa, através da qual defende que “manter a distância é fazer o bem” e mostra que a empresa continua a distribuir os seus produtos “em segurança”.

 

Presente em televisão e plataformas digitais, o vídeo procura agradecer a quem continua a trabalhar e mantém a missão da marca de forma segura, apelando, simultaneamente, a que os portugueses fiquem em casa.

A Marketing Manager da marca, Cátia Dias, sublinha: “Nestes novos tempos que vivemos ‘Sê mais ilha’ vem reforçar a imagem de Terra Nostra junto do consumidor convergindo na ideia de que se fizermos tudo bem, vai ficar tudo bem”.

Revela ainda que para a empresa, nunca a sua missão – “fazer o bem, bem feito” – “fez tanto sentido e ganhou tanto significado”, como no momento atual.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 07 Abril 2020 10:14


PUB