The Hotel serve ervilhas Iglo ao jantar

“O que vamos jantar hoje?”. Esta é a assinatura da nova campanha da Iglo, desenvolvida pela The Hotel. Presente em televisão e digital, a publicidade é direcionada para as ervilhas da marca e apresenta receitas da influencer Maria João Clavel.

“A ervilha é um mundo. Um mundo de ideias e de possibilidades”, diz a brand manager da marca, Inês Teixeira. “Nesse sentido, inspirar os nossos consumidores a descobrir mais receitas com ervilhas é uma pequena ajuda que podemos dar, pensando em quem, hoje, tem que preparar mais refeições e procura garantir uma alimentação saborosa, variada e nutritiva”, explica.

Devido ao confinamento, as pessoas estão por casa e acabam por cozinhar mais, por isso, a marca pretende dar uma ajuda para quem não sabe o que inventar mais para o jantar. Com “uma mão cheia de ervilhas”, apresentam-se sugestões de receitas com ervilhas, desde bolos a batidos, passando pelos clássicos, como as ervilhas com ovos escalfados.

“No fim do dia, esta é daquelas campanhas que aquece o coração, sabem? E isso é o mais importante. Pronto, isso e o facto de ela continuar a apresentar resultados pelo terceiro ano consecutivo”, afirma uma das sócias da The Hotel, Bárbara Leal Peixoto.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 28 Abril 2020 09:26


PUB