De um conceito bem distinto surgiu o Time Out Market, “uma experiência física do que significa ler os conteúdos Time Out”, como define a vice-presidente da marca em Portugal, Ana Alcobia.
“Se a revista já era uma love brand, o mercado foi apenas uma extensão. Aqui com uma dimensão mundial, dado que o Time Out Market se tornou na referência do melhor que se fez no setor dos food hall. Toda a proposta de trazer para dentro de um espaço, o que de melhor existe em cada cidade, foi e continua a ser único. Essa ideia totalmente portuguesa e implementada em Lisboa, ganhou uma importância enorme com a abertura de outras localizações como Nova Iorque, Dubai, Chicago, Porto ou Barcelona”, recorda Ana Alcobia.
Com vista a abranger todas as tendências ou vontades dos clientes, o Time Out Market valoriza a criatividade, o foco na cidade, novos talentos e profissionalismo, estabelecendo assim laços de confiança com os consumidores e engagement desde que a revista foi lançada em Lisboa.
“As pessoas adotaram um estilo de vida diferente e passaram a ser muito mais exigentes com o tempo passado fora de casa. Isso tornou-nos exigentes com tudo o que fomos fazendo também. Sempre sentimos que éramos aquele amigo que está sempre a par dos últimos sítios ‘trend’ onde todos devemos ir”, finaliza a vice-presidente do Time Out Market.
Sofia Ramos Silva