“Today:” a Fuel entra no Top International Women’s Day

O trabalho da Fuel para a Associação de Mulheres Contra a Violência assinalar o Dia Internacional da Mulher foi distinguido no site internacional Ads of The World. Além de ter sido destaque, o projeto integrou o Top International Women’s Day Ads desenvolvido pelo site. A criatividade foi dirigida por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga.

 

Com a frase “Se isto acontece no Dia Internacional da Mulher, imagine nos outros dias”, conceito criativo passou por sensibilizar para crimes a acontecerem por todo o mundo e de que as mulheres são vitimas, todos os dias do ano, inclusive no Dia Internacional da Mulher.

O Top International Women’s Day Ads, foi desenvolvido no âmbito da data. Segundo o site, foi desenvolvido “em honra ao dia”, juntando alguns dos mais “poderosos” anúncios criados por agencias de todo o mundo, que reconhecem a mulher e todos os seus feitos. Esta coleção junta 23 trabalhos.  

Ficha Técnica:

  • Diretor Criativo / Copywriter: Marcelo Lourenço
  • Diretor Criativo / Diretor de Arte: Pedro Bexiga
  • Account Executives: Matilde Rodrigues e Joana Parreiro
  • Account Director: Rita Nazario

“Today:” a Fuel entra no Top International Women’s Day

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 12 Março 2018 11:01


PUB