“O novo OLX será um facilitador de vida inteligente em que caberá praticamente tudo (#praticamentetudo). Estaremos mais focados nos benefícios ao invés de fazer dinheiro, apresentando uma variedade de categorias, produtos e serviços, que responde as necessidades de todos os momentos das vidas das pessoas”, explica Andreia Pacheco, Brand Manager do OLX.
Neste âmbito, com intuito de mudar a atual brand perception, serão divulgadas seis histórias, em vídeo, que mostram como “o OLX ‘desempata a vida’”. A campanha será lançada em duas fases, a primeira procura ativar as categorias de emprego, serviços e alugueres de curta duração, enquanto que a segunda forcar-se-á mais na divulgação de serviços das PME, artigos novos e anúncios. Cada fase terá aproximadamente a duração de um mês e meio.
“Projetámos uma companha multiplataforma para chegarmos a diferentes targets. Fizemos um investimento considerável num número significativo de inserções durante as duas fases por forma a assegurar uma cobertura abrangente e, assim, espalhar mais rapidamente as principais mensagens do reposicionamento”, acrescenta a brand manager.