Os atletas Patrícia Mamona e João Pereira são os protagonistas, juntamente com os modelos Corolla, C-HR e RAV4, uma vez que, além de comunicar a oferta comercial, a campanha visa explorar a parceria da marca com os Jogos Olímpicos e com os dois embaixadores.
A Toyota Caetano Portugal e o Comité Olímpico de Portugal assinaram um protocolo de parceria na área da mobilidade, que pretende “contribuir para melhorar as condições de preparação, desenvolvimento e desempenho dos atletas portugueses”, explica a marca.
E foi para dar a conhecer esta associação e os respetivos embaixadores que a CAETSU TWO desenhou “Tudo por quem dá tudo”, procurando fazer a ligação entre os atletas de triplo salto e de triatlo, e modelos Corolla, C-HR e RAV4 da Toyota, “numa manifestação de força, durabilidade e liderança na mobilidade eletrificada”.
Neste âmbito, a Toyota avança ainda que terá “muitas outras iniciativas”, que se juntarão à presença da campanha em televisão, exterior, rádio, imprensa e digital.