Turismo de Cascais caminha para o futuro

A Associação Turismo de Cascais lança uma nova campanha digital, para lembrar o posicionamento do concelho como destino turístico. Sob o mote “Loading – Um caminho para o futuro”, a publicidade tem criatividade da Plot e produção da Garage.

Com um forte enfoque no mercado interno, mas sem esquecer o internacional, a campanha pretende reforçar laços sólidos nestes tempos de incerteza, porque – explica –, depois desta fase de isolamento social, uma simples saída de casa será um momento de liberdade.

“A Associação Turismo de Cascais continua a apoiar e a trabalhar lado a lado com os seus parceiros, desbravando um caminho risonho, para que Cascais continue na conversa e na memória de todos depois do confinamento, tendo a higiene e a proteção como elemento essencial, mas sem esquecer a componente sonhadora inerente às viagens”, refere o presidente da Associação Turismo de Cascais, Duarte Nobre Guedes.

Esta campanha segue-se a #staysafe,  lançada em abril e cujo vídeo superou, entretanto, os dois milhões de visualizações. 

Ficha técnica:

Agência Criativa – PLOT Marketing Agency

Produtora – Garage Films

Realizador – Roger Serrasqueiro

Produtor executivo – Miguel Varela

Diretora de produção – Cláudia Costa

Produtora Executiva – Sofia Miranda

Director de fotografia – Wiliam Sossai

Grading – Paulo Inês

Pós-produção vídeo – Ingreme

Pós-produção Áudio – Ameba/Victor Mingates

Música original – Aurélien Lino

Production Advisers – pro(u)d

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 05 Maio 2020 09:22


PUB