Com um forte enfoque no mercado interno, mas sem esquecer o internacional, a campanha pretende reforçar laços sólidos nestes tempos de incerteza, porque – explica –, depois desta fase de isolamento social, uma simples saída de casa será um momento de liberdade.
“A Associação Turismo de Cascais continua a apoiar e a trabalhar lado a lado com os seus parceiros, desbravando um caminho risonho, para que Cascais continue na conversa e na memória de todos depois do confinamento, tendo a higiene e a proteção como elemento essencial, mas sem esquecer a componente sonhadora inerente às viagens”, refere o presidente da Associação Turismo de Cascais, Duarte Nobre Guedes.
Esta campanha segue-se a #staysafe, lançada em abril e cujo vídeo superou, entretanto, os dois milhões de visualizações.
Ficha técnica:
Agência Criativa – PLOT Marketing Agency
Produtora – Garage Films
Realizador – Roger Serrasqueiro
Produtor executivo – Miguel Varela
Diretora de produção – Cláudia Costa
Produtora Executiva – Sofia Miranda
Director de fotografia – Wiliam Sossai
Grading – Paulo Inês
Pós-produção vídeo – Ingreme
Pós-produção Áudio – Ameba/Victor Mingates
Música original – Aurélien Lino
Production Advisers – pro(u)d