Dirigida aos mercados de Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália – países que terão clubes representados –, a campanha abrange todo o período da competição e está presente nos meios digitais e redes sociais. O investimento compreendeu cerca de 150 mil euros.
O objetivo é reafirmar Portugal enquanto país de campeões, utilizando algum do universo gráfico dos eventos de futebol para convidar os adeptos e o público a reservar o melhor lugar para descobrir o País.
“Num ano excecional, marcado por condicionantes inéditas, a possibilidade de realização de um evento como este vem reforçar a confiança e a inspiração para que todos possam descobrir e desfrutar de Portugal, o melhor destino do mundo. A todos os participantes e turistas que nos próximos dias nos visitam, sejam muito bem-vindos!”, diz o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.
Ficha Técnica:
Cliente: Turismo de Portugal
Agência Criativa: Partners
Agência de Meios: Omnicom Media Group
Diretor Criativo & Arte: Gil Correia
Designer: Margarida Pignatelli
Redator: Rafaela Lemos