Turismo de Portugal e Champions são Partners

O Turismo de Portugal lança uma nova campanha internacional, para saudar todos os participantes da final da Liga dos Campeões, a maior competição mundial de clubes de futebol, que decorre no País até 23 de agosto. “Portugal. Champions Everywhere” tem criatividade da Partners e planeamento de meios do Omnicom Media Group.

Dirigida aos mercados de Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália – países que terão clubes representados –, a campanha abrange todo o período da competição e está presente nos meios digitais e redes sociais. O investimento compreendeu cerca de 150 mil euros.

O objetivo é reafirmar Portugal enquanto país de campeões, utilizando algum do universo gráfico dos eventos de futebol para convidar os adeptos e o público a reservar o melhor lugar para descobrir o País.

“Num ano excecional, marcado por condicionantes inéditas, a possibilidade de realização de um evento como este vem reforçar a confiança e a inspiração para que todos possam descobrir e desfrutar de Portugal, o melhor destino do mundo. A todos os participantes e turistas que nos próximos dias nos visitam, sejam muito bem-vindos!”, diz o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Ficha Técnica:

Cliente: Turismo de Portugal

Agência Criativa: Partners

Agência de Meios: Omnicom Media Group

Diretor Criativo & Arte: Gil Correia

Designer: Margarida Pignatelli

Redator: Rafaela Lemos

Turismo de Portugal e Champions são Partners

 

Turismo de Portugal e Champions são Partners

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 10 Agosto 2020 10:23


PUB