Entre as novidades da parceria está o desafio lançado pela Uber aos festivaleiros: pedalar até ao recinto do NOS Alive nas bicicletas elétricas JUMP, entre as 16:00 e as 21:00. Para isso, a empresa vai reforçar a disponibilidade de bicicletas junto ao rio, em zonas como Cais do Sodré, Docas, Padrão dos Descobrimentos e Vela Latina, além de oferecer um desconto de cinco euros na viagem de regresso, num carro Uber, a quem optar por este meio de transporte.
Já na entrada do recinto, a Uber terá um lounge para dar o apoio necessário aos utilizadores durante os três dias do festival e “recebê-los com algumas surpresas”.
“Este ano incluímos a oferta das bicicletas elétricas JUMP para viagens confortáveis até ao recinto e reforçamos a operação para os milhares de pessoas que vão até ao Passeio Marítimo de Algés ver as suas bandas favoritas”, afirma a diretora de Comunicação da Uber em Portugal, Mariana Ascenção.
Aos novos utilizadores da aplicação, a empresa vai disponibilizar um código, exclusivo para os dias do festival, através do qual oferece a primeira viagem, até cinco euros.
Ainda no âmbito da parceria, a Uber anunciou que vai estrear no NOS Alive uma nova funcionalidade da aplicação, com o objetivo de ajudar o utilizador a encontrar mais rapidamente o motorista.
briefing@briefing.pt