Um grito à pobreza com Sumo

A Sumo foi a agência responsável pelo desenvolvimento do conceito do seminário promovido pela Impossible, a propósito do Dia Internacional pela Erradicação da Pobreza. “Socorro! Estou Sem Tempo” é o conceito subjacente.

 

O evento, que decorre no dia 17 de outubro, no Museu do Dinheiro, em Lisboa, além de assinalar o dia Internacional pela Erradicação da Pobreza, pretende demonstrar “a pobreza dos sem tempo, que veem os seus direitos e deveres fundamentais privatizados e todo o seu tempo – presente e futuro – dedicado a pagar a credores dívidas infinitas”.

Segundo a agência, em comunicado, o seminário pretende tornar “consciente a condição neoliberal do ser humano, sobretudo pela via das artes, e descobrir formas de recuperação de tempo, fundamentais à imaginação e recriação de cada um como Obra de Arte, na resposta às solicitações e desafios da história”.

Este é um trabalho pro bono da agência, que deu a este evento “um visual forte e alarmante” com o objetivo de desencadear emoções fortes, para quem ninguém fique indiferente.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 06 Outubro 2016 11:56


PUB