Uma nova imagem Go4Travel

O grupo de agências de viagens Go4Travel apresenta uma nova identidade visual, “mais dinâmica e alinhada com as tendências atuais de comunicação”, e um site renovado, “mais funcional e apelativo”. O objetivo é iniciar um outro capítulo na marca.

 

Uma nova imagem Go4Travel

Segundo o grupo, a nova imagem pretende traduzir a trajetória de “solidez” e a posição de “prestígio” que afirma ter conquistado no mercado português das agências de viagens, desde a sua fundação, em 2007. O logótipo da Go4Travel adota tons que têm acompanhado a sua identidade visual desde o início, apostando numa iconografia à volta da figura da seta, para transmitir “a postura de vanguarda e a abordagem direcionada para o futuro”, e preparando também a marca para um mundo mais digital.

Junta-se, ainda, uma nova tagline, “together”, que pretende refletir o espírito de união que a Go4Travel considera estar presente em cada momento da sua história.

Para melhorar a experiência dos acionistas e dos parceiros, o grupo lança, também, um novo site: “mais funcional, limpo, apelativo e adaptado para mobile” – pensado para otimizar a jornada do utilizador.

Quarta-feira, 01 Março 2023 10:55


PUB