Unilever toma a Initiative de agradecer

A Unilever lança uma campanha para agradecer às pessoas que vão trabalhar para garantir, nesta fase de confinamento devido à Covid-19, os serviços essenciais à população. Com criatividade da PGP – Design e Comunicação e gerida pela agência de meios Initiative, a publicidade encontra-se nos autocarros concessionados pela MOP – Multimédia Outdoors Portugal, que circulam em Lisboa, Porto e Braga.

Além de dizer “obrigada” aos profissionais que “andam na rua por todos”, a Unilever agradece também aos portugueses que ficam em casa, por todos, “lembrando que é nestes momentos que descobrimos que cada um de nós consegue superar-se por si e pelos outros”.

A multinacional disponibilizou ajuda à Direção-Geral de Saúde, através da doação de produtos, estando a agilizar as condições para “reforçar a doação de bens alimentares e produtos de higiene pessoal e limpeza da casa às instituições com as quais já tem protocolos de colaboração, bem como o apoio à junta de freguesia da área onde se encontram os escritórios da empresa”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 27 Março 2020 10:42


PUB