Universalis arrisca com Netgócio

“O horizonte é seu. O risco é nosso” é o novo conceito de marca da Universalis. Assinado pela Netgócio – que assumiu também o plano estratégico –, visa proporcionar uma comunicação “mais pessoal, humana e próxima do cliente” à empresa vimaranense de gestão de risco, consultoria e formação profissional.

 

Esta pretende ser reconhecida como um player de referência na prestação de serviços de risk management e como um “parceiro de confiança das empresas, que trata de desenhar seguros personalizados, criar soluções de ​corporate advisor e proteger pessoas, negócios e bens”.

Para isso, explica a Netgócio, a comunicação da marca passará a ser feita de forma “mais inspiracional, pessoal, humana e criativa”.

Pertencente à CORPOS – Corretora de Seguros, a Universalis avança ainda, no âmbito do novo posicionamento, que vai continuar a apoiar o ultramaratonista Vítor Rodrigues, e que este fará parte de “algumas ações da estratégia de marketing para 2020”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 03 Fevereiro 2020 12:50


PUB