Vaca que ri, Babybel e GoGo squeeZ? #CabeTudoNaMochila

A Vaca que ri, a Babybel e a GoGo squeeZ juntam-se pela primeira vez para assinalar o início de mais um ano letivo e dar toda a confiança aos alunos para as novas experiências, lançando uma campanha com o mote #CabeTudoNaMochila que promove a educação emocional.

A Vaca que ri, Babybel e GoGo squeeZ prometem um regresso às aulas mais tranquilo

Com esta campanha, pretende-se transmitir que #CabeTudoNaMochila, desde o material escolar, snacks e todas as emoções. Em colaboração com a Disney, a ação visa tornar o regresso às aulas mais tranquilo para os alunos e também para os pais e educadores.

“A Vaca que ri, Babybel e GoGo squeeZ são marcas que fazem parte do dia a dia das crianças. São snacks práticos e nutritivos, aliados dos pais na hora de repensar as lancheiras das crianças para o regresso às aulas. Estamos no coração das famílias, por isso, este ano, no regresso às aulas, queremos ter um papel ativo na educação emocional dos mais pequenos. Alegria, ansiedade, entusiasmo e tristeza são algumas das emoções que se podem viver nesta altura do ano. Ajudar a desmistificar e fazer compreender as crianças que todas elas são normais e válidas passou a ser uma missão das diferentes marcas”, comenta a Senior Brand Manager A Vaca que ri e GoGo squeeZ, Inês Santos. “A nova campanha contribui assim para o desenvolvimento emocional dos mais novos, promovendo o seu bem-estar, resiliência e empatia em contexto escolar, para que seja um ano de sucesso a todos os níveis”, conclui.

Para ajudar a lidar com o turbilhão de emoções, as marcas juntam-se às personagens da Pixar para abordar o tema. As embalagens d’ A Vaca que ri Original, Light, Palitos Original; Palitos Light, Original, Light: e GoGo squeeZ Pack oito unidades, Multipack 12 unidades e Banana Pack quatro unidades, vão ter as personagens favoritas dos mais pequenos, prontas para os desafiar a embarcar na aventura, fazendo-os descobrir e explorar as suas diferentes emoções. Através da leitura do QR Code, também disponível na embalagem, vai entrar-se no universo do Nemo, Toy Story, Faísca McQueen, entre outros. Haverá jogos didáticos onde as personagens vão partilhar mensagens e dicas para um “regresso às aulas mais tranquilo, ajudando a normalizar as emoções e a transformar este momento num período de alegria e crescimento para as crianças”.

João Bernardo

Segunda-feira, 02 Setembro 2024 12:06


PUB