Vamos trabalhar juntos? Pergunta a McDonald’s

“Vamos trabalhar juntos”. Eis o mote da nova campanha de recrutamento e imagem de empregador da McDonald’s Portugal. No exterior e rádio foi desenvolvida pela TBWA/Lisboa e pela Proud e no digital pela Fullsix. O plano de meios ficou a cargo da OMD.

Através da campanha, a marca reforça o seu posicionamento de empresa que “apoia e desenvolve as suas pessoas”, salientando os benefícios de pertencer à equipa.

O conceito criativo visa transmitir os principais compromissos da McDonald’s para com os seus colaboradores: a flexibilidade de horários – “Vamos criar o teu horário juntos” – e a aposta no desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, incluindo formação proporcionada pela marca e bolsas de estudo para o ensino superior – “Vamos aprender mais juntos”.

Assim, o convite final “Junta-te a nós, tal como és” ilustra, segundo a marca, “a riqueza da autenticidade na diversidade de pessoas, idades e estilos de vida que sempre caracterizou a equipa McDonald’s”.

Ficha técnica do spot TV

Produtora – Krypton

Realizador – Augusto Fraga

Pós-produção Áudio – som de lx

Pós-produção Vídeo – light film

Locução – Diana Nicolau

Diretor criativo – Marco Pacheco

Criativos – Gezo Marques e Pedro Gonçalves

Diretor de contas – Joana Heitor

Account Executive – Dina Camacho

Consultor de produção – pro(u)d

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 11 Abril 2022 11:30


PUB