Através da campanha, a marca reforça o seu posicionamento de empresa que “apoia e desenvolve as suas pessoas”, salientando os benefícios de pertencer à equipa.
O conceito criativo visa transmitir os principais compromissos da McDonald’s para com os seus colaboradores: a flexibilidade de horários – “Vamos criar o teu horário juntos” – e a aposta no desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, incluindo formação proporcionada pela marca e bolsas de estudo para o ensino superior – “Vamos aprender mais juntos”.
Assim, o convite final “Junta-te a nós, tal como és” ilustra, segundo a marca, “a riqueza da autenticidade na diversidade de pessoas, idades e estilos de vida que sempre caracterizou a equipa McDonald’s”.
Ficha técnica do spot TV
Produtora – Krypton
Realizador – Augusto Fraga
Pós-produção Áudio – som de lx
Pós-produção Vídeo – light film
Locução – Diana Nicolau
Diretor criativo – Marco Pacheco
Criativos – Gezo Marques e Pedro Gonçalves
Diretor de contas – Joana Heitor
Account Executive – Dina Camacho
Consultor de produção – pro(u)d