O planeamento estratégico de meios foi entregue à Inititative e o claim da marca é assinado pela Brand Key.
O objetivo da campanha passa por angariar fundos para ajudar quem está “na linha da frente”, com equipamentos de proteção individual, cobertores, camas de campanha, tendas, ventiladores e desfibrilhadores.
Simultaneamente, visa “aumentar a capacidade de resposta na prestação de cuidados ao domicílio e transporte para as unidades de saúde, da população de terceira idade”.
O crowdfunding, cujo arranque ficou marcado pela doação de cinco mil euros por parte da Velhotes, vai decorrer até dia 30 de abril.
Já o vídeo que o promove está presente no site da marca, nas redes sociais Facebook e Instagram e em campanhas display, tendo resultado de um manifesto com base em “histórias que atravessam gerações”.
A Velhotes sublinha que a “boa disposição” da campanha está alinhada com a sua mais recente linha de comunicação e é também um contributo para o seu posicionamento, passando a mensagem de que “mesmo que tudo mude, há coisas que se deverão manter intactas, ‘até sermos Velhotes’”.