Vichy pára tudo com The Hotel e OMD

“Pára tudo” é o conceito estratégico criado pela The Hotel para a nova campanha da Vichy, na qual é apresentado o seu mais recente produto de cuidado de rosto anti-aging, Liftactiv Peptide-C. O planeamento de meios foi pensado em parceria com a OMD e leva a campanha até à televisão, cinema, mupis, outdoor, rádio, web e postos de venda.

 

A agência criativa revela que a Vichy pretendia assinalar uma mudança de paradigma, no lançamento do novo produto – que se assume como “pioneiro na categoria” –, o que levou ao surgimento do conceito da campanha.

Ainda com este objetivo, a estratégia de comunicação adotada pretende tornar os “momentos da campanha em momentos de interrupção assumidos”.

“Todas as peças publicitárias irão tirar partido das suas posições para reforçar o efeito de ‘break’ que naturalmente têm”, destaca a The Hotel.

Quanto ao mais recente produto da marca de cuidados de pele, trata-se de uma nova fórmula, mais concentrada, apresentada num novo formato de aplicação: uma ampola de vidro que “conserva todos os ativos na sua forma mais pura”.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 01 Outubro 2019 09:44


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