Vítor entra no (INOV)FLOW com Marketing

Vítor Almeida é o novo Marketing Manager da INOVFLOW, passando a assumir a coordenação da área, incluindo o desenvolvimento da estratégia, a gestão do orçamento e a implementação de todas as ações, online e offline.

 

A tecnológica portuguesa focada na implementação de soluções que otimizam processos de negócio revela que os principais objetivos desta contratação assentam no reforço do seu posicionamento, enquanto parceiro “tecnológico de confiança”, no trabalho conjunto com a área comercial, para melhorar a abordagem ao mercado, e no estímulo da unidade de serviços de marketing digital.

Neste último ponto, a INOVFLOW destaca a definição da estratégia digital, o desenvolvimento de websites, a gestão de campanhas de Facebook e Google, SEO e gestão de redes sociais.

 Licenciado em Gestão de Marketing e com mais de 15 anos de experiência na área, tendo passado por empresas como a Lostroom Portugal, a Coacher e a Worten, Vítor Almeida olha para a entrada na INOVFLOW como uma “progressão enorme”, na sua carreira e afirma ter a intenção de tornar a tecnológica numa “referência em Portugal e no setor onde atua”.

 “Sou um profissional focado em resultados, e tenho a certeza que, com a minha experiência e com a fantástica equipa que temos, iremos atingir todos os objetivos”, salienta.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 29 Janeiro 2020 10:05


PUB