Whatnext.law? A 9 marca

A 9 desenvolveu a marca da Whatnext.law, plataforma de estudo sobre o futuro do Direito, que resulta de uma parceria entre a Nova Law e a VdA – Vieira de Almeida Sociedade de Advogados.

A agência desenvolveu todo o universo de marca, desde o nome a todos os suportes de identidade visual, criando algo – explica – que, ao mesmo tempo, também é uma pergunta sobre o desconhecido.

“O desafio foi encontrar um conceito que reunisse, debaixo de uma marca, os desafios e as interrogações próprios de quem pensa estes temas, agrupando conteúdos sobre o que será a lei nos tempos desconhecidos que aí vêm, sempre de forma acessível a todos que os queiram estudar e para eles contribuir”, explica o diretor criativo e sócio da 9, Frederico Roquette.

Ficha técnica:

Designer: Isabel Pires Vieira

Diretor Criativo: Frederico Roquette

Copywriter: Frederico Roquette

Estratégia e Gestora de Projeto: Catarina Oliveira

Responsável Cliente: Matilde Horta e Costa (VdA)

Whatnext.law? A 9 marca

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 07 Maio 2021 15:35


PUB