A campanha está presente em televisão, out of home e digital e foi criada com foco nos consumidores da geração Z, “que veem a vida cheia de cor e que estão abertos a um mundo de descobertas e intrigantes experiências de sabores”.
O lançamento dá continuidade à estratégia da marca de inovar nos sabores sem adição de açúcares, “procurando ir ao encontro dos gostos e das necessidades dos consumidores”.
“Estamos já na terceira edição da popular campanha #WhatTheFanta e continuamos a procurar novas formas de interagir com os nossos consumidores, proporcionando-lhes diversão e mistério, conceitos tão associados com a imagem de Fanta. E quem não adora um desafio?”, diz o responsável de Marketing da Coca-Cola Portugal, João Clemente.
“O objetivo é que os consumidores respondam ao nosso desafio e descubram quais são os novos sabores lançados nesta edição limitada, mas podemos dar uma pista e dizer que são sabores exóticos que sabemos que vão ao encontro do gosto curioso dos consumidores portugueses. Tudo isto envolto num packaging arrojado e inovador, que segue as tendências da estação e do mercado”, acrescenta.
Ficha Técnica
Creative Agency: 72&Sunny Amsterdam
Production Company: The Corner Shop London
Directors: Peter Martin
Producer: Nick Fewtrell