“Com o LEVEL UP, estamos a criar, em conjunto com a Mega Hits, um programa realmente diferenciador, presente em duas plataformas – Twitch e rádio –, ambas direcionadas para o target jovem”, refere o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.
Através do novo programa, a Worten pretende reforçar a proximidade com a comunidade gamer e, simultaneamente, posicionar-se, “cada vez mais”, como uma “marca de referência do gaming, em Portugal”.
O diretor de Digital do Grupo Renascença Multimédia, Nelson Pimenta, destaca: “O projeto LEVEL UP faz parte da estratégia do Grupo Renascença Multimédia, para desenhar uma oferta realmente inovadora no ecossistema digital dos meios de comunicação, em Portugal. Esta parceria é um exemplo de como o meio rádio funciona de forma perfeita com as marcas que estão a apostar forte na diferenciação no digital”.
O programa terá várias entrevistas a diferentes personalidades das áreas do gaming e dos Esports, com destaque para os “temas quentes”, que marcam a atualidade desses universos, incluindo conversas sobre lançamentos de produtos e a divulgação dos novos streamers e dos gamers, que se destacam no panorama nacional e internacional.
Apresentado por Tiago “Tji” Pereira, considerado “uma cara bem conhecida do universo do gaming português”, o LEVEL UP promove a interação com a audiência, que poderá colocar, em direto, perguntas ao apresentador e aos convidados.